segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha filha não quer comer ou o adeus à papinha

Minha filha não quer comer ou o adeus à papinha

Oi,

Sempre deixei minha filha comer do jeito dela, colocava a comida na peneira grossa pra não ficar tudo muido e os alimento molinho eu só cortava. Mas uma coisa eu sempre fiz, coloca-la na mesa e comer junto com todo mundo e acredite com menos de 2 anos ela já comia com garfinho e facaquinha infantil. Ela entrou na escolinha com 2 e meio e as tias adovam ver ela comer macarrão ( a tias diziam que ela parecia uma lady comendo macarrão). Nós não forçamos nada, mas criança é assim curiosa, esperta e gostam de olhar e aprender . Se deixar ela come a travessa toda de brocolis (ela chama de arvorezinha e cenoura de dedinho). Acho que basta os pais ficarem tranquilos e mostrar que é natural. Ela sempre fez a mesma coisa em outras casas e em restaurantes tbem. Acostumem assim que dá certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário